21/02/09 ~ 02:37 ~ last one.

4 anos deletados, agora só faltam 13.
Sem problemas :)

Sempre tive o dom de estragar tudo mesmo, o final é sempre igual: todo mundo morre.
Há 5 anos... Finalmente;]

 
@ Naa Go Veg! @


17/02/09 ~ 00:47 ~ VEGAN POWER.

O que é ser vegetariano?
"É não comer carne por ser fresco."
O que é ser vegano?
"Ser mais fresco e chato do que um vegetariano."

Quantas vezes já ouvi isso? Não faço nem idéia, e, para mim, é uma opinião MUITO ridicula, sem fundamento e desrespeitosa a quem é. Ainda mais se a pessoa se orgulha de sua opção.
Poucas decisões que tomei na minha vida que tenho um orgulho ENORME delas. O fato de ter parado de consumir qualquer tipo de bebida alcolica ou cigarro me orgulha muito. O fato de ter parado de comer carne me orgulha mais ainda. E, para completar, o fato de ser uma vegana há quase 8 meses, me orgulha mais do que tudo.
Não me vejo mais feliz quanto a isso, não mesmo. Saber que de minha parte, todos os seres vivos tem a mesma chance de estarem vivos e aproveitando tudo sem sofrimento, escravidão alguma. De minha parte, nenhum animal mais será maltratado, eletrocutado, engaiolado, usado para testes.. E, principalmente consumido. Não me sentiria bem de jeito algum sabendo que estou consumindo um cadáver, bebendo um monte de pus e colesterol, um ovo que teria gerado uma vida, seda de indefesos bichinhos, corantes e qualquer outro tipo de produto que possa ser de origem animal.

Eles merecem tanto respeito quanto nós, na verdade, nós que merecemos o respeito deles. Não vejo e nunca vi o os homo-sapiens mais supeiores aos animais, sempre achei o contrário e, provavelmente irei morrer com essa idéia, cada dia mais convicta disso. São os únicos que nos respeitam e são leais, sem julgar de modo algum, amor incondicional sem fim. Sinto muita falta até hoje de minha pequenina July, dos meus hamisters e todos os outros bichinhos que já tive, me fizeram compania de modo indescritível. Até mesmo o Marley que só conviveu um dia comigo, a todo momento ele queria que estivesse ao lado dele. Porém, ainda bem que achei seus donos. Sei que sentiriam tanta falta dele como sinto de minha July.

Voltando ao assunto, pense bem antes de ver aquele pedaço gorduroso e sangrento de carne em seu prato..
Se você ama uns, porque mata outros?
Não é um crime matar alguém, porque não seria crime matar um boi, um frango, um porquinho?
Não deve ser nada legal morrer por falta de ar, e acho que os peixes concordam comigo..
PENSE BEM.

   

VEGAN POWER PRIDE!

 
@ Naa Go Veg! @


14/02/09 ~ 17:24 ~ vazio.

Tantas coisas que preferia nem ver, deveria ter nascido cega.
Está sempre tão frio lá fora..
Será que um banho quente ajuda?

@ Disasterpiece - Slipknot

 
@ Naa Go Veg! @


14/02/09 ~ 01:58 ~ hãaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vida.

Se ao menos conseguisse me concentrar e escrever algo que me deixasse um pouco mais leve. Fazer qualquer coisa tem sido impossível. Principalmente hoje.
Estou tão cansada e esgotada, está tudo doendo tanto. Confesso que fiquei com medo de acabar desmaiando na rua por esgotamento físico. Porém, estaria ótimo se fosse só um mero esgotamento físico. Dormiria e acordaria revitalizada, que sonho :)
Minha mente tem estado bem esgotada há tempos, ultimamente não tenho tido tempo ou concentração para poder tentar deixá-la com o mínimo de sanidade e equilíbrio. Sempre o fiz, para evitar problemas com o mundo e comigo mesma. Sempre foi dificil e, a cada vez que se passa, fica mais complicado. Não tenho tido qualquer tipo de estimulo para continar a fazê-lo, quero mesmo é que se acabe de vez.
Estou TOTALMENTE agressiva esses dias. Porém, não será com qualquer pessoa além de mim. A auto-crítica, auto-destruíção, auto-culpa tem adorado me massacrar, hehe. Poderiam pegar menos pesado :(
Já estou bem triste, irritada, estressada, depressiva.. Com elas assim, fico mais, hehe (w)

Um dos objetivos em ter uma rotina que eu sabia que me massacraria com a maior facilidade, era fazer com que minha mente ficasse ocupada o tempo TO-DO. Mas é dificil né? Nem assim, que caralho.
Nem estudando um monte, me cobrando um monte, procurando a perfeição (que sei que nem existe mesmo), indo atras dos sonhos, sei lá.

Mais um dia, uma vida FRUSTRANTE.
Uma vida disperdiçada.
Tenho certeza de que qualquer outra pessoa aproveitaria bem mais.
Há tantas coisas que eu queria que dessem certo. Mas, eu vejo, leio, ouço.. Não posso mais fingir que sou cega, surda e muda.

Alguém sabe me dizer há quanto tempo que estou morta e não percebi?
É uma piada saber os pensamentos que tenho, há anos. E ainda são iguais.
.. [s]Aparentemente,[/s] se passaram 5 anos e ainda é igual hehe. ATÉ QUANDO?

@ The Man Who Sold The World - Nirvana

 
@ Naa Go Veg! @


11/02/09 ~ 14:41 ~ Com vontade.

Ano que começou dificil e provavelmente vai terminar bem pior, assumo que não sou nada otimista para mim, só com os outros.
Correndo mais do que tudo, estudando aos montes, sentindo o maior prazer do mundo em fazer algo que gosto, indo atras de sonhos e tentando se o melhor que posso.
É apenas isso que quero guardar para 2009, mais nada.

Só peço apóio e que por favor, possa me respeitar. Não sei se sou capaz de aguentar tantas mais coisas.
Adimito que sou frágil e quebro com facilidade porém, ninguém nunca saberá, além de mim. Não posso me permitir levar preocupações aos outros porque não sei lidar com os meus problemas.
E peço desculpas a todos desde já, por ser uma pessoa tão idiota.

 
@ Naa Go Veg! @


08/02/09 ~ 22:36 ~ (w)

Meu corpo se recusa a responder meus comandos.
Até quando?

De há 4 anos atras, ainda faço as minhas palavras:
"Não sou como os outros. Sou diferente. Será que é esse diferença que tanto me faz sofrer? Ou é apenas porque na minha vida eu estou destinada a sofrer?"

Que garota inteligente, sempre soube qual a merda do seu destino, rs.
Parabéns Nathalia (w)

 
@ Naa Go Veg! @


08/02/09 ~ 14:23 ~ (w)

Aaaaaaaaaaaaaah, não adianta, sempre será assim =/
Muitas coisas JAMAIS mudarão, que merda e que broxante. Exatamente por isso.

Cadê minha vida, cadê a Nathalia? :/

 
@ Naa Go Veg! @


06/02/09 ~ 14:23 ~ Só.

Aprendendo a levar uma vida com menos tempo nessa semana que se passou, estou completamente cansada e esgotada. [mentira mode on] Porém, há meses que não encontrava a tranquilidade que tenho sentido nos últimos dias, estou bem, em paz,[/mentira mode off] mesmo triste demais.
Não faço idéia de quantos meses faziam que ia da mais pura depressão a raiva em questão de minutos. Há quantos meses faziam que eu chorava todos os dias?
Não tenho nem idéia, faz muito tempo.
Talvez esteja assim pelo fato de nem ver mais os meus pais, nem brigo mais com eles, em falo mais com eles. Isso é bom. Além de estar estudando algo que sempre me encantou e fico completamente encantada e satisfeita com cada aula, tenho me dedicado ao máximo. Estou muito focada em estudar e me sair bem lá. O tempo tem passado rápido demais e eu nem tenho me dado conta disso, quando vou ver é 2 da manhã e ainda tenho lições, trabalhos e coisas a fazer.
Mas, mesmo estando com a cabeça ocupada, nada muda. Os mesmos pensamentos, a mesma tristeza, desânimo e solidão me acompanham.
Passando grande parte do dia só, não tenho visto mais ninguém por perto.
De fato, estou SÓ.

 
@ Naa Go Veg! @


02/02/09 ~ 00:10 ~ é.

Novo curso, novas regras, novos ideiais, novas idéias, novos ramos, tudo novo. No Senac, uma das faculs dos meus sonhos.
É.

É legal, interessante, gostei para caramba e quero me empenhar muito.
Mas... É.

 
@ Naa Go Veg! @







 @ Salut!

Criado apenas com o intuito de me agradar, No Memory é um blog pessoal. Sem nenhum tipo de fim lucrativo ou intenção de agradar você.


 @ Follow me

Orkut . Go Veg! . Fotolog . Nabiscuit . Skoob . LT


 @ Sigo

Paranojulo, Princesa do Tédio, Grão de Estrela, Renato, etc, Pensamento Traduzido, Sem formol não alisa, Lush Pepper, Literatura Vil, See the Light

 @ Pense.




 @ Fim.

No Memory 2008 - 2009;
Por Naa - São Paulo Brasil.
1024x800.