27/05/09 @ 19:40 @ Aprendizado.

Um dia vocês vão aprender, um dia vocês irão entender o que é levar uma vida corrida, cheia de compromissos. Se estes não forem cumpridos, você perde o que tem e o que não tem também.
Não tem direto algum de me repreender se eu quis isso antes.
Quem sabe se algum dia vocês possam ser capazes.

Quem sabe algum dia achem a felicidade e o maior bem de sua vida que nem eu.
Quem sabe... Duvido muito.
Afinal, ter tudo o que se quer na hora que se bem entende parece ser a melhor opcão. Tenho de quem pensa assim.

 
@ Naa Go Veg! @


22/05/09 @ 09:53 @ Denovo.

Hoje é dia 22 de maio de 2009.
Dia 22 de maio de 2008 aconteceu a mesma merda que esse ano, só que dessa vez foi pior.
Qual é a o porra do seu problema? Você é louco? Quem você acha que é para gritar ou relar a sua mão gorda em mim?
Chega, acabou. Não quero mais saber, para mim foi a gota d'água. Hoje mesmo estou indo emobora.
Além disso.. Há tantas outras coisas.. Que droga.. Será que é tão difícil poder ficar tranquila? Poxa.. Que saco.
Estou bem frustrada. Tudo sempre dá errado, na hora errada. Isso acaba com a minha concentração.
Queria eu ser uma pedra fria e dura. Seria mais fácil :'(

@ STP - Sex & Violence

 
@ Naa Go Veg! @


18/05/09 @ 10:54 @ ¬¬¬¬¬¬¬

Além do stress de provas, estudar, recuperação, estudar para apresentar um projeto importante, fazer as lições,  estudar, me acustumar com o novo e maltido esquema de avaliação daquele colégio, estudar, aguentar sono, estudar, raiva, ódio, dor de cabeça, ficar cansada, esgotada, com o corpo doendo, doente, estudar, mau-humorada, carente, sem saco para nada, desapontada comigo mesma, me sentir uma inútil burra, descobrir que eu estou errando muito em coisinhas idiotas porque não estou prestando tanta atenção, estudar,  ter de aguentar tudo que nem uma cavala de aço sendo que: no fundo eu sou mais mole do que merda de bebê, me preocupar com as coisas, tentar ser legal para e com todo mundo, ser justa, dedicada, estudar,  tentar ajudar, tomar decisões, fazer tudo SOZINHA (eu juro pela minha vida, no próximo projeto,eu vou fazer toda essa merda SOZINHA. E que todas essas filhas da puta "porque eu trabalho e você não" - detalhe, eu estudo durante DOIS períodos - enfiem essa merda de projeto bem no meio do cu), descobrir que elas querem "mudanças" ¬¬¬ entãp chegou a hora de fazerem algo PELO PROJETO, SOZINHAS, RS, euquerominhavidadevolta, mimi, estudar, snift, posso me matar de chorar e me descabelar toda? aaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHOIHAEPKOSADKOPSDAVJNODV PORRA! :@
TO PUTA estressada DEMAIS ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

 
@ Naa Go Veg! @


05/05/09 @ 10:54 @ Cultural(?)

Eu acredito que todos saibam ou souberam da Virada Cultural que teve aqui em SP esse final de semana. Não há proposta mais foda do que essa; são 24h com um monte de apresentações e lugares para se ir, tudo gratuito. Vai quem quiser e quem não quiser que fique em casa. Acho que não deveria existir só em São Paulo, mas sim no Brasil todo, enfim.
Mas.. Depois de ver o que acontece lá, o que a galera fez lá, penso duas vezes antes de defender qualquer coisa. O que era para ser um evento onde todas as pessoas possam aproveitar, ficar bem, felizes, se divertindo, conhecendo os lugares, tornou-se um lugar onde todo mundo está bebendo, vomitando todas as tripas, fumando, brigando, mijando em qualquer lugar (sendo que tinham 900 banheiros espalhados pelo evento -.-).. Cadê a proposta cultural?
Acho que os paulistanos deveriam aprender a se portar nesses eventos.
Ou, será que eles são assim em casa também? Duvido muito que qualquer um deles fique mijando ou cheirando em casa. Dúvido mesmo.

Além disso, hoje acordei com o estômago tão zoado ¬¬

@ Nirvana - Pennyoyal Tea

 
@ Naa Go Veg! @







 @ Salut!

Criado apenas com o intuito de me agradar, No Memory é um blog pessoal. Sem nenhum tipo de fim lucrativo ou intenção de agradar você.


 @ Follow me

Orkut . Go Veg! . Fotolog . Nabiscuit . Skoob . LT


 @ Sigo

Paranojulo, Princesa do Tédio, Grão de Estrela, Renato, etc, Pensamento Traduzido, Sem formol não alisa, Lush Pepper, Literatura Vil, See the Light

 @ Pense.




 @ Fim.

No Memory 2008 - 2009;
Por Naa - São Paulo Brasil.
1024x800.