26/07/09 @ 22:02 @ O céu mais bonito.

Estavamos todos conversando na frente da casa, de madrugada. Como era no interior não havia problema, naquela cidadezinha tão pequena é impossível acontecer algo.
Depois de muito conversar, resolvemos ir em um lugar que me falaram que era incrível e lindo, chamavam de tablado. Lembro de ter ficado bastante aflita porque falaram que teríamos de invadir um terreno e coisas assim. Como não sou acostumada a isso, fiquei com um pouco de medo.
Pegaram o carro e digiriram pela estrada, tudo muito escuro, muito mato. Derrepente, estrada de terra, o carro tremendo um monte!
E, então, o carro parou. Assim que saí do carro, a primeira coisa em que reparei foi o céu, negro como eu nunca havia visto. Apenas alguns pontinhos brancos, as estrelas. Descobrimos que o terreno havia sofrido mudancas, o portão já não era tão fácil assim de se atravessar. Sem problemas, ficamos conversando sobre todas as bobeiras do mundo, todos rindo muito.
Então, quando percebi, a lua estava bem no meio do céu e todas as estrelas deveriam estar ali. De bônus, muitas eram cadentes, vi pelo menos umas cinco. Nunca havia me impressionado tanto com algo tão simples. Ainda mais com um sorriso no rosto e uma felicidade imensa.

Mudando um pouco de assunto, eu adorei essa foto! ahuehueauhaehuaehuaehua

el bigodõn 8D

 
@ Naa Go Veg! @


20/07/09 @ 12:12 @ Feliz dia do amigo.

Feliz dia da árvore; feliz dia do bombeiro; feliz dia da mala; feriado das rosas; [...] feliz dia do amigo, é tudo a mesma merda. Mais uma data idiota, comemorando, isto é, "comemorando" algo idiota e que não existe.
Amigos(as), amizades, risadas entre amigos, blábláblá é somente uma mentira na qual todos querem se esconder. Depois que você sai do colegial, que se forma na faculdade, faz o seu ano (ou anos, hehehe) de cursinho, pega seu certificado em algum curso, acabou. Os seus amados e queridos "amigos" não irão, se quer, lembrar do seu nome. Que coisa mais linda que é isso tudo! Amo muito tudo isso (igual eu amo Mcdonald's e refrigerante) *-*
Afffff, vamos parar de ser criancas e sonhar. Amizade, amigos e derivados é o caralho, isso nem existe. [..] E, infelizmente eu cai nessa armadilha de que essas idiotices poderiam existir. Merda.
"Felicite e conserve seus amigos. Afinal, nunca saberemos quando vamos precisar de sangue." Amo muito todos os meus amigos (L)
Visitem o meu flickr, tem coisinhas mais interessantes.

 
@ Naa Go Veg! @


09/07/09 @ 17:44 @ Aprendizado [34657867..]

Perceber é fácil, aprender não. Para evitar dores de cabeca e de estômago amiguxos bloqueiros, recomendo seguir essas três dicas:

01) Não pretenda e nem queria esperar nada de ninguém, não vale a pena e você não receberá;
02) Não espere que você possa receber carinho ou colo de alguém, porque você NÃO vai recebê-lo também;
03) Conseguir retirar o estresse da sualista de humores faz muito bem, evita que sua gastrite vire uma úlcera.

Após ler essas dicas maravilhosas e muito sábias, a vida de vocês irá melhorar em 100%, igual a minha, eu garanto.

@ Placebo - Pierrot the Clown

 
@ Naa Go Veg! @


01/06/09 @ 22:33 @ Sem comentários.

Não sei se vocês viram um cara que resolveu, por diversão, matar um cão a pauladas. Se tiver você tiver estômago e coragem, clique aqui e assista o video (eu não tive). Pior de tudo é que os caras tiveram coragem de filmar e colocar na internet.
Me desculpem com o que irei falar agora mas, esse cara merece morrer, na boa.

Fico muito indignada em ver tanta coisa idiota que o homem pode fazer. Deopis, ainda querem falar que é uma "raça superior e mais inteligente". Matar por diversão.. Não vejo NADA de inteligente nisso, rs.
Eu que sempre fiquei muito triste e revoltada por ter sido assaltada e levaram minha Jully. Agora me aparece isso. Que morram todos.

 
@ Naa Go Veg! @







 @ Salut!

Criado apenas com o intuito de me agradar, No Memory é um blog pessoal. Sem nenhum tipo de fim lucrativo ou intenção de agradar você.


 @ Follow me

Orkut . Go Veg! . Fotolog . Nabiscuit . Skoob . LT


 @ Sigo

Paranojulo, Princesa do Tédio, Grão de Estrela, Renato, etc, Pensamento Traduzido, Sem formol não alisa, Lush Pepper, Literatura Vil, See the Light

 @ Pense.




 @ Fim.

No Memory 2008 - 2009;
Por Naa - São Paulo Brasil.
1024x800.