29/08/09 @ 13:01 @ Eu não posso morar sozinha!

Depois de hoje, eu desisto. Se eu realmente for morar sozinha .. Não sei dizer o que pode acontecer com a casa.
Não me lembro de ter comentado aqui que eu saí há uns 3 meses da casa dos meus pais para morar com o meu gatinho, o Rafa. Para quem já escrevi vários posts apaixonada aqui (é só olhar nos arquivos) *-*
Desde então aconteceram as coisas mais bizzaras.
Eu sou só um pouquinhoo - ok, muito - desastrada. Faço muita cagada sem querer e sem perceber, hihihihi.
Por exemplo, há um tempo atrás, o Rafa foi viajar e eu fiquei suas semanas sozinha. Eu como uma "dona" de casa dedicada pensei:
- Ah, vou tentar manter a casa limpinha e arrumar o que eu conseguir.
As coisas começaram bem: todos os dias banheiro limpinho, louça lavada, fogão sem gordura.. Uma beleza! Até que eu resolvi passar aspirador pela casa. Fui passando na cozinha, sala, até no banheiro (?!).. Finalmente cheguei no quarto. Passando o aspirador toda animada e feliz e bem distraída, pensando que a casa ia ficar um bilho após acabar de limpar. Eis que derrepente surgue um bolinho preto na ponta(?) que suga a poeira, pensei:
- Mas.. Que diabos é isso..? AAAAAAAAAAAAAA minha calci..
Não deu tempo de acabar de pensar porque o aspirador engoliu minha calcinha :(
Depois de um tempo, a calcinha entupiu o aspirador. Eu tinha feito a maior caca derrubando sucrilhos no chão e como tenho preguiça de usar vassoura.. Hehe. Também já descongelei o congelador e encontrei vários icebergs na geladeira. Esqueci o liquidificador ligado com uma colher dentro e a colher voou e sujou a cozinha toda (incluindo teto e paredes), já estraçalhei uma -colher que era toda linda e maravilhosa no liquidificador também (foi lindo comer hamburgeres e croquetes de soja com pedaços azuis de silicone --')..
Porém, hoje eu acho que eu bati todos os meus recordes possíveis. Eu consegui carbonizar uma batata. A casa está fedendo e com uma névoa (??). De bônus, queimei os dedos... E eu amaldiçoando algum vizinho porque achei que estavam fazendo churrasco...
[..] AHIEHUEHUAEHUEAAEAE Pior é que tudo isso é verdade, TENSO.

@ QOTSA - Running Joke

 
@ Naa Go Veg! @


21/08/09 @ 20:21 @ Errei.

Hoje de manhã, assim que sai do metrô fiquei pensando em uma coisa. Provavelmente eu errei durante a minha vida toda com uma coisa.
Infelizmente sou uma pessoa carente demais e que sempre quis, de algum modo, ter a atenção de alguém. Pelo o que me lembro, tentei fazer muitas coisas para chamar a atenção das pessoas mas, pensando bem agora, não deu certo. Nenhum pouco. Sei lá o que queria com toda essa atenção exclusiva e em grande parte do meu tempo. Talvez, fosse somente compania (lembrando-me e levando em consideração que sempre fui bem sozinha). Quem sabe eu acreditava que deveria "brilhar".
Enfim, cheguei a grande conclusão de que se era isso que queria, fiz tudo errado. Se eu tivesse colocado uma jaca no lugar da minha cabeça, a probabilidade de ter dado certo seria muito maior. De qualquer forma, a única proteção que arranjei para toda e qualquer falta de atenção foi me fechar cada vez mais, meu mundinho lindo e maravilhoso *-*
Hoje em dia, jamais que eu quero sair de lá, ninguém vai invadi-lo. Não quero nenhum tipo de humano por lá.
Talvez fosse bom me abrir um pouco de lá, as vezes. Mas, nem estou afim, muito menos agora.

@ Rage Against the Macine - Down Rodeo

 
@ Naa Go Veg! @


14/08/09 @ 12:44 @ Somos mais fortes.

Não que esteja no fundo do poço mas, não estou também nos meus melhores dias. Queria muito estar mas, há algo que me impede o suficiente para querer desisitir de tudo o que estou querendo conquistar. Ando bastante desanimada, frustrada e sem muita vontade de fazer as coisas. E também estou ficando muito doente nesses útimos tempos, o que tira mais qualquer ânimo que eu possa ter, além que de eu fico mole e com tontura o tempo todo. É um saco saber que não vou aguentar ficar nem meia hora em pé sem sentir alguma dor ou tontura. E não, eu não estou grávida e as chances de que isso possa vir a acontecer são mais do que negativas.
Eu já falei tudo o que tinha para falar, tudo o que espero e que queria fazer. Você já sabe TUDO o que desejo, todas as minhas opiniões, me conhece muito bem. Só não me deixe desisitir, querer ir embora, sei lá. Eu não queria isso. Mas, se é para me sentir mal, desculpe-me mas, eu vou desistir sim. Porém sempre pensei e também, sempre soube que somos mais fortes do que tudo isso.
Nó na garganta, olhos cheios d'água, profunda tristeza e frustração. Assim que os dias tem corrido para mim.

@ Alice in Chains - Sludge Factory

 
@ Naa Go Veg! @


09/08/09 @ 12:42 @ Eu quero.

Eu vou chegar aonde eu quero, custe o que custar. Seja como for, eu ainda vou estar no topo, levando a vida que sempre sonhei; com o trabalho que sempre quis e sou apaixonada desde meus 14 anos. Nada e nem ninguém vai me impedir disso, já deixei de fazer muitas coisas por muitas pessoas e por acreditar que poderia ser diferente. Mas, não vai ser. Não vou depender de ninguém para que isso aconteca, tudo será somente do meu esforco, não quero a ajuda de ninguém.
Meu prazer depende de mim, minhas vontades.. Não vou depender de ninguém, jamais. Não vai me adiantar pensar assim. Ainda mais para ficar me decepcionando? Sem chance. Estou cansada disso, a minha vida TODA foi assim, chega.
Eu vou chegar aonde quero e como quero, seja como for. Principalmente quando se trata do assunto: trabalho. Sempre me prometi isso e, essa promessa será realizada.

 
@ Naa Go Veg! @







 @ Salut!

Criado apenas com o intuito de me agradar, No Memory é um blog pessoal. Sem nenhum tipo de fim lucrativo ou intenção de agradar você.


 @ Follow me

Orkut . Go Veg! . Fotolog . Nabiscuit . Skoob . LT


 @ Sigo

Paranojulo, Princesa do Tédio, Grão de Estrela, Renato, etc, Pensamento Traduzido, Sem formol não alisa, Lush Pepper, Literatura Vil, See the Light

 @ Pense.




 @ Fim.

No Memory 2008 - 2009;
Por Naa - São Paulo Brasil.
1024x800.