01/02/10 @ 01:33 @ Revelação do amigo secreto

Não sei se foi porque eu entendi errado ou se li rápido, mas achei que era para postar justamente hoje sobre o amigo tirado na brincadeira do Blog Secreto.
Hmm, eu não sei ao certo quais dicas dar. As que sei irão entregar facilmente quem é a pessoa. Mas não irei falar o que não sei né? Então vou falar o que sei: é uma moça, que adora piercings e alargadores, minha chará, ama música e crianças!
Quem será? huaehuaehaehuae

Amigo Secreto - Blog Secreto :)

 
@ Naa Go Veg! @


23/01/10 @ 23:35 @ Tempo.

Nunca pensei que algum dia iria admitir que sentiria falta dos meus pais. Depois que sai da casa deles imaginava que seria algo como "Uhuuuuuu, até nunca mais!", bem, foi assim até que as coisas finalmente encontraram os seus eixos e tudo se colocou no lugar.
A situação ficou calma e controlável, não haviam mais brigas, nem desentendimentos. Não com os meus pais.
Até nos acostumarmos com as nossas diferenças e com o convivio diário, eu e meu namorado brigamos muito. Porém, com o tempo, tudo ficou bem também, tudo se acalmou, tranquilo.
Com isso, a vida fica extremamente mais fácil, estar tranquila sabendo que os pais estão bem e as vezes, até rola aquele aperto no peito de saudade. Coisa que eu realmente NUNCA imaginei que poderia acontecer.
Também é bom saber que chegando em casa você terá aquele conforto de que você pode deitar todos os dias ao lado da mesma pessoa, tendo certeza de que todos os dias isso sempre será melhor e melhor.
É bastante diferente viver assim, tranquila, sem grandes preocupações quanto a parte familiar. A única coisa que ainda acho um tanto quanto difícil de lidar, é o fato de não ter amigos. Não tenho com quem jogar conversa fora, não tenho com quem ir ao cinema quando o namorado está viajando ou não está em casa, não tenho com quem falar coisas idiotas que só amigos ririam, não tenho mais intimidade o suficiente com as pessoas (tirando o namorado e os pais) para falar que "intimidade é uma merda" hehe, não tenho mais com quem comer kilos e kilos de chocolate em um dia, nem com quem falar que doce é a melhor coisa do mundo, sobre coisas de meninas e etc. Como ando com muito trabalho, as vezes nem percebo isso. Mas, quando tudo acaba e não tenho mais nada para fazer e nem com quem conversar, me lembro do quão doce são as lembranças de ter amigos. Foi isso que aprendi com o tempo, que não ter amigos é difícil e, as vezes, chega a ser algo dolorido.
Eu tenho quase tudo, um namorado lindo que eu tanto gosto, pais que são realmente bons e estou recebendo um pouco de atenção na área em que quero trabalhar. Mas, ainda faltam os amigos.
.. Algum dia, será?

d-.-b Everlong - Foo Fighters

 
@ Naa Go Veg! @


03/01/10 @ 00:12 @ O primeiro de 2010

Hoje é dia 3 de janeiro de 2010. E estranhamente não estou postando da cidade que SÓ tem enchente (alendo 20 pontos para quem acertar, ahausidhasuidhas), principalmente nesta época do ano.
É janeiro e, isso significa que é mes de ficar mais velha. Esse ano vou fazer 18, OMFG!

Aparentemente 2010 começou bem, mais um dos domínios que comprei vai entrar no ar. Assim que ficar pronto eu posto para vocês. Logo menos o no memory irá virar um domínio também, porém com outro nome. Mas acho que isso ainda vai demorar um pouco. Dia 11 as aulas do Senac voltam e adeus férias, atée quando o técnico acabar, HEHEHE.
Espero que esse ano seja bom para a venda das comidas veganas. Sei que dos biscuits, os pingentes estão saindo muito bem! Acho que farei algum sorteio quando o domínio para o "no memory" entrar no ar, vamos ver :)
Hehehe, estou morrendo de tédio e nem sei mais o que falar! ;P

Pensando "alto": Chegando em sp eu VOU mudar esse layout..

 
@ Naa Go Veg! @







 @ Salut!

Criado apenas com o intuito de me agradar, No Memory é um blog pessoal. Sem nenhum tipo de fim lucrativo ou intenção de agradar você.


 @ Follow me

Orkut . Go Veg! . Fotolog . Nabiscuit . Skoob . LT


 @ Sigo

Paranojulo, Princesa do Tédio, Grão de Estrela, Renato, etc, Pensamento Traduzido, Sem formol não alisa, Lush Pepper, Literatura Vil, See the Light

 @ Pense.




 @ Fim.

No Memory 2008 - 2009;
Por Naa - São Paulo Brasil.
1024x800.